NOTA DE APOIO AO CANDIDATO JAIR MESSIAS BOLSONARO

Também recomendo a leitura da EXORTAÇÃO AO POVO CATÓLICO DO BRASIL, por S.E.R. Mons. Mark Pivarunas.

Hoje, decido publicar essa nota de apoio ao candidato à presidência da República Federativa do Brasil Jair Messias Bolsonaro. Infelizmente, não posso aqui votar no candidato em que apoio, mas dada a projeção que meu nome ganhou com diversas participações no canal TradTalk e depois com participações nos canais Controvérsia Católica, Monte Carmelo e agora Sapiência Católica, que está começando, percebo a necessidade de posicionar-me publicamente.

Devido ao risco real e iminente de Lula ganhar as eleições, também com o aval e direcionamento dos sacerdotes tradicionais Frei Tiago de São José e Frei Pedro Maria, decidi aqui declarar publicamente o meu apoio ao candidato Jair Messias Bolsonaro.

CRÍTICAS INICIAIS

Não fiz campanha ao Bolsonaro e nem farei caso ele concorra novamente, como não farei a nenhum candidato que não dê suporte ao Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo e seja adepto da Doutrina Social da Igreja. Serei coerente com o meu perfil, crítico severo onde está errado, mas sendo justo na comparação com o Lula. Que Bolsonaro mereça críticas, é evidente. Bolsonaro se aproxima de judeus, sionistas , maçons, protestantes etc, isso é abominável, reprovável. Vejam que para responder as acusações de que o PT tem ligações com o ocultismo e/ou satanismo, até compartilharam vídeo dele numa loja maçônica, como se o próprio Lula não tivesse amizades desse tipo. Mas vamos aos problemas do Bolsonaro.

É, óbvio, reprovável também aprovar leis feministas, a facilitação da laqueadura, entre outras coisas, tal como é reprovável o seu pecado público de adultério e ter uma prole de filhos bastardos. Não me estenderei, mas é sabido a lista de erros do Bolsonaro é extensa e comentá-los exigiria a escrita de um livro (talvez em mais de um volume), mas em prol da brevidade, apenas deixo isso comentado. Todavia, há de deixar claro o seguinte: se o Haddad fosse eleito, não teria cometido os mesmos erros e outros piores e muito mais destrutivos?

Devemos lembrar que o Bolsonaro não é um São Luís, nem um Gabriel García Moreno, nem sequer um António Salazar ou um Francisco Franco, pois é fruto do liberalismo iniciado com a Revolução Francesa. Natural que, tragicamente, apresente pautas não católicas e más. Resta-nos averiguar se, sendo ele um mal, é um mal menor.

BOLSONARO COMO MAL MENOR

Bolsonaro é criticável, como vemos, mas o Lula é muitíssimo mais. Vemos que temos todas as razões para ligar o PT ao ocultismo. Ainda que compartilhem imagem de um ocultista aleatório apoiando o Bolsonaro, fica evidente que o pensar do Lula é muitíssimo mais compatível com o dos ocultistas. Mas aqui não quero apenas ficar nisso. Vemos que a agenda do Lula é extremamente destrutiva.

A começar pelo total apoio que o Lula dá à liberdade de assassinar bebês e o desejo insano de censurar, tanto que antes mesmo de confirmar a sua possível eleição, o TSE exigiu a remoção de postagens que associam Lula à tirania esquerdista de Daniel Ortega na Nicarágua, ou seja, impuseram já a censura à verdade.

Ora, não podemos fazer tal associação, mas sempre associaram por anos o Bolsonaro ao nazismo e fascismo (o que só pode ser ignorância ou estultícia). Vejamos abaixo que com razão também poderíamos associar o próprio Lula ao nazismo, afinal, em 1979 ele próprio já elogiou Hitler, (recomendo o COMENTÁRIO AO LIVRO MINHA LUTA DE ADOLF HITLER, por Benjamin Wiker) como vemos abaixo:

Algum objetor ou, melhor, um passador de pano para o Lula dirá que o amigo de Daniel Ortega, que é seu parceiro de corrupção e projeto de poder, quis apenas expressar admiração num aspecto do Hitler, não na sua pessoa em si (apesar de seu governo em muitos outros aspectos se assemelhar com o do PT, como o aborto, incitação aos conflitos de classes, ódio à Igreja Católica etc).

Ora, Lula está alinhado com o Daniel Ortega e, ao menos em partes, também com Hitler (recomendo que leiam. Por mais que busquem associar, Bolsonaro não é nem de longe um Hitler. Nem também é, ao contrário do Lula, alinhado com Daniel Ortega.

Aqui devo concluir a conveniência de apoiar o Bolsonaro publicamente dada as circunstâncias. Se estivesse concorrendo com ele um García Moreno ou Salazar, eu seria até mesmo uma oposição ao Bolsonaro. No entanto, por estar concorrendo com ele a mais absoluta antítese desses dois – um facínora que ameaça a liberdade da verdadeira Religião, a revelada por Nosso Senhor Jesus Cristo –, o servo de Satanás Luís Inácio Lula da Silva. O amigo e parceiro do ditador Daniel Ortega que reprime os católicos na Nicarágua e persegue opositores.

Bolsonaro pode ter pautas reprovadas pela Igreja como propor liberdade religiosa e outras. De fato, é má, mas pior que dar liberdade a todas as religiões sem distinção é reprimir a liberdade da verdadeira religião. Pior que dar liberdade ao bem e ao mal indistintamente, é reprimir a liberdade do bem.

CONCLUSÃO

Dado a urgente necessidade de evitar que o ímpio Lula ascenda ao poder, eu, Luciano Takaki, dono e editor desse humilde site, declaro apoio ao candidato Jair Messias Bolsonaro. Não por causa de seu programa, por ser contra ao Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas por razões circunstanciais para evitar um mal maior e que pode colocar em risco a liberdade da Igreja.

A.M.D.G.

Dado em Suzuka, Japão, no dia 5 de outubro de 2022. Quarta-feira da XVII semana depois de Pentecostes.

Comemoração de São Plácido e seus companheiros mártires.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: